Pelo propósito, suporte o processo
Você não faz ideia. O quanto tem de Deus em nós. No meu caso, já dito no post A busca, escolher Jesus era questão de vida ou morte. Aprofundar no mundo dos algoritmos e aprender linguagem de programação, para tentar facilitar a navegação de quem nos visita neste espaço. Mas o propósito é falar de Cristo e essas coisas serão feitas com o tempo. Tenho ciência que ainda me falta muito para estar apto e servir ao Pai que nos assiste, mas mesmo assim pareço viver sob outro prisma.
Em outra postagem, também recente, Orei por você breve relato da import^^ância em reencontrar os ensinos do jovem pregador, citei algumas das coisas que me fazem distantes das coisas do mundo. Mas é para os mais jovens, embriagados no planeta escuro dos códigos binários que meus relatos são necessários.
Eterno aprendiz. ELE me responde nas orações por diversas maneiras. Bem pouco tempo atrás, nutria certa ojeriza pelo mundo virtual. Hoje aprendo mais de Deus pelos amigos de causa que o SENHOR pôs em meu caminho.
Agradecer, orar, falar com leveza e ternura e sempre, em todos os momentos, encorajar outros tantos a encontrar a face do Leão da Tribo de Judá.
O peso do passado, culpas e transgressões; troquei pelo perdão. O inimaginável aconteceu: orei pelos inimigos, por quem me tratou mal e até desferiu calúnias injustificáveis.
Aprendi que ao chamar Deus de Pai, uma enorme lacuna preenchida. E te falo; se tens conhecimento de alguém que por inúmeros motivos falte a devida proteção filial, apresente Cristo.
É claro e é bom que tenhas ciência que o próprio Mestre avisa que o mundo está cheio de lobos e precisamos ser simples como a pomba e astuto como a serpente, pois o propósito de Deus é maior.










Comentários
Postar um comentário